ISSO SIM É SER FIEL AO ORIGINAL!
Battle Angel Alita (ou Gunnm como também é conhecido – e um dos mangás que esse que vos fala mais tem orgulho por ter na sua coleção) foi escrito por Yukito Kishiro e publicado entre novembro de 1991 e abril de 1995.

Eu posso ter achado o visual adotado por James Cameron e Robert Rodriguez para o filme simplesmente genial, trazendo para o mundo real de forma perfeita o rosto dos personagens de mangás e animes.
O visual de Alita tem a assinatura de James Cameron, que trabalhou muito tempo no projeto e chegou a ser cotado para a direção, antes de Rodriguez assumir.
E foi justamente sobre esse tom de anime para a personagem principal que Rodriguez falou durante o painel da FOX na CCXP, que rolou ontem.
Realmente dá vislumbre de como a Alita será visualmente. É a primeira vez que teremos uma representação real de como é o desenho dos mangás, com olhos grandes, finalmente vemos essa realidade no filme. Isso foi uma ideia inovadora, principalmente no começo, quando foi concebida, e ainda é, porque isso nunca foi feito antes. Estou empolgado de me tornar parte disso e mostrar para as pessoas pela primeira vez como ela será.
O filme Battle Angel Alita conta a história da androide Alita (Gally na versão original), que é encontrada em um lixão pelo cientista e médico de androides Daisuke Ito, que durante a noite também é um caçador de recompensas. Seguindo os passos do pai adotivo, Alita também se torna uma caçadora de recompensas.
A estreia da adaptação em live-action do mangá está marcada para 20 de julho de 2018.
Estaremos na CCXP 2017 cobrindo tudo o que vai rolar por lá, todos os dias! Acompanhe nossa cobertura através do Youtube (aqui) e pela hashtag oficial em todas as redes sociais #CoxinhaNaCCXP – Bora lá!!
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
Inscrições de quadrinistas e desenhistas para CCXP 22 encerram na próxima semana
Inscrições para seletiva de quadrinistas e desenhistas entrarem na CCXP 22 encerram-se na próxima semana
CCXP22 terá parada de Cosplays, área com fliperamas e game arena
Após Vitão e Carol Biazin, organização do evento confirma a banda Far From Alaska e Turma do Cueio no palco Creators
Globoplay é a primeira plataforma na CCXP22
Presente nas últimas quatro edições, Globoplay confirma que estará no maior evento da cultura pop do mundo, com painel no Palco Thunder