Escolha uma Página

MAS MEU DEUS DO CÉU! ALITA, VOCÊ ESTÁ LINDA!

Battle Angel Alita (ou Gunnm como também é conhecido – e um dos mangás que esse que vos fala mais tem orgulho por ter na sua coleção) foi escrito por Yukito Kishiro e publicado entre novembro de 1991 e abril de 1995, que também vai ganhar uma versão para os cinemas (depois de Ghost In The Shell, que conta com Scarlett Johansson no elenco).

Um dos ditados mais antigos do Brasil fala que cão que ladra não morde. E um que fica em total silêncio? Deve arrancar até a alma.

Parece que foi isso que a FOX fez com a adaptação em live-action de Alita: Battle Angel. Mantendo o filme completamente no escuro da internet, a produtora revelou em primeira mão em seu painel na CCXP o primeiro trailer do longa.

E podemos dizer: o visual de Alita (ou Gally, escolha) está PERFEITO AO VISTO NO ANIME E NO MANGÁ!

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

O filme Battle Angel Alita conta a história da androide Alita (Gally na versão original), que é encontrada em um lixão pelo cientista e médico de androides Daisuke Ito, que durante a noite também é um caçador de recompensas. Seguindo os passos do pai adotivo, Alita também se torna uma caçadora de recompensas.

No elenco já temos confirmados os nomes de Rosa Salazar como AlitaChristoph Waltz como o Dr. Dyson Ido (nome adpatado para Daisuke), Ed Skrein como Zapan Keean Johnson como o interesse amoroso de Alita, que provavelmente seja Yugo, e  Mahershala Ali como o também vilão Vector. O aclamado diretor de AvatarJames Cameron, assina o roteiro que será dirigido por Robert Rodriguez.

A estreia da adaptação em live-action do mangá está marcada para 20 de julho de 2018.

Estaremos na CCXP 2017 cobrindo tudo o que vai rolar por lá, todos os dias! Acompanhe nossa cobertura através do Youtube (aqui) e pela hashtag oficial em todas as redes sociais #CoxinhaNaCCXP – Bora lá!!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: