A DarkSide Books antecipa o lançamento de Os Senhores dos Dinossauros para setembro de 2015. Pode comemorar!

O alvoroço foi enorme. Parecia até que uma horda de tiranossauros estava à solta pelas ruas, bem na hora do rush. O livro nem tinha saído nos Estados Unidos, e os fãs inundaram nossas redes sociais com a pergunta: Quando vocês vão lançar Os Senhores dos Dinossauros? Quando?

O autor Victor Milán recebeu tantas mensagens calorosas que declarou em seu blog: “Falei com meu assessor de imprensa, nosso trabalho seria mais fácil se mudássemos pro Brasil.”

Claro que a Darkside Books, estavam igualmente empolgados. Eles queriam esse livro pronto logo, em capa dura, traduzido para o português e todo lindão em nossas mesinhas de cabeceira.

Arregaçaram as mangas e eles preparam para fazer o lançamento meses antes do previsto. Com muito trabalho, e mantendo aquele padrão de qualidade quase psicopata que um livro precisa ter para ser digno da caveirinha na lombada.

A tradução já estava encomendada. Para garantir que ela ficasse à altura do texto original, chamaram um parceiro que conhece o universo da Fantasia como poucos no Brasil: Alexandre Callari (gritos de alegria), autor reconhecido por suas séries Quadrinhos no Cinema e Apocalipse Zumbi. Callari está preparando um livro inédito pela DarkSide Books.

A dedicação valeu a pena: Os Senhores dos Dinossauros, o livro mais aguardado do ano, chegará aos DarkSiders do Brasil em setembro – apenas dois meses depois do lançamento oficial nos EUA. Essa é uma conquista que eles dedicam a todos e em especial ao leitor.

Aguardamos ansiosos para mostrar aqui no Zumbicast