Tudo sobre a série Além do Guarda-Roupa da HBO Max

A produção brasileira inspirada em dramas coreanos da HBO Max terá os Idols coreanos Kim Woojin e Jinkwon.

Chamando todos os fãs de dorama, isso porque a HBO Max está prestes a estrear sua primeira produção do gênero, brasileira!

ALÉM DO GUARDA-ROUPA contará com a direção de Marcelo Trotta, Sabrina Greve e Paula Kim!

TRAMA

A trama trará alguns questionamentos que servirão como fio condutor da narrativa. O que você representa? Qual é a sua verdade? O momento de autodescoberta é algo pelo que todos passamos em algum momento. Carol, protagonista de ALÉM DO GUARDA-ROUPA, é uma adolescente de 17 anos, filha de uma bailarina brasileira e um sul-coreano, que vive uma desafiadora jornada de superação, aceitação e autoconhecimento após a morte de sua mãe e o abandono de seu pai, que decide voltar à Coreia do Sul. Em uma relação conflituosa com sua ascendência, ela nega conhecer melhor qualquer tema que remeta à cultura sul-coreana, mas sua vida muda após uma descoberta única: seu guarda-roupa é na verdade um portal mágico que conecta seu quarto ao apartamento de um grupo de K-pop de grande sucesso do momento, o ACT. Por meio de muitas aventuras, a personagem enfrenta desafios no amor, nas amizades e em suas raízes.

PÔSTERES

ELENCO

O elenco contará com nomes como: Sharon Cho, Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook, Yoon Jae Chan, Júlia Rabello, Sabrina Nonata, Lucas Deluti, Luiza Parente, Ana Botafogo, entre outros.

● Carol (Sharon Cho) – A personagem principal da série, uma garota tímida que tenta estudar e ensaiar balé passando despercebida na escola. Uma situação difícil, já que ela é a única aluna com ascendência coreana de sua sala, em meio ao fenômeno K-pop. Para piorar, ela terá que conviver com ídolos coreanos que invadem seu quarto depois que seu guarda-roupa se transforma em um portal mágico.

● Kyung (Kim Woojin) – É o líder do ACT, um dos grupos de K-Pop mais famosos do mundo. Pressionado para escrever o próximo sucesso do grupo e sem inspiração, Kyung prefere se esconder no Brasil do que enfrentar a pressão de seus agentes.

● Dae-Ho (Jinkwon) – É considerado uma representação do estilo “Flower Boys”: nos palcos, um galã para o público feminino, um verdadeiro príncipe encantado. Com sua personalidade sempre protetora, tenta manter o ACT unido e é o melhor amigo de Kyung. Tudo muda quando ele conhece Carol.

● Tia Regina (Júlia Rabello) – Tia e chefe de Carol, com a onda coreana e influenciada por sua filha Luísa, transforma seu café em um point do K-Pop. Ela trata a sobrinha mais como funcionária do que família. Regina guarda um grande segredo, além de dores do passado.

● Nayara (Sabrina Nonata) – Ela não é apenas uma das maiores fãs do ACT, mas também a administradora do impACTadas, o maior fã-clube do grupo no Brasil. Nayara tem uma imaginação muito rica e é ótima em criar fanfics o tempo todo. Seu maior problema é se conectar com o mundo real – e encontrar coragem para conhecer Luca, seu namorado virtual. Nayara se torna melhor amiga de Carol, sem saber que os seus maiores ídolos estão além do guarda-roupa.

TEASER

TRAILER

Com 10 episódios, Além do Guarda-Roupa estreia em 20 de julho, na HBO Max.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES