Escolha uma Página

A ELEGÂNCIA EM FORMA DE PALAVRAS!

Disney já se tornou um fenômeno global ainda durante nos anos 30, e não para de trazer novidades para o seu público nos cinemas com a sua nova fase onde transforma animações famosas da década passa em live-actions. Entre esses próximos filmes temos o nome de Aladdin, longa que está sendo produzido nesse momento.

Do mesmo jeito que a Disney é aplaudida, ela também é bem criticada. Isso porque a Disney admitiu que “bronzeou” atores para papéis de figuração ao invés de usar atores com as características do Oriente-Médio.

Mas teve gente do elenco que saiu em defesa da Disney de uma forma bem elegante (e que, sinceramente, o mundo deveria adotar). Navid Negahbanator que dará vida ao Sultão no live-action, resolveu falar sobre as acusações de whitewashing (a mudança de etnia de personagens) contra o filme.

Não é whitewashing. A coisa é que o jardim precisa ser preenchido com flores de tipos diferentes. Se não for assim, o jardim fica bem chato. Então vocês verão esse belo jardim com flores coloridas e espero que vocês gostem da jornada. Vocês definitivamente vão amar o filme. Não importa a sua idade, o filme tem algo para te levar além disso.

Navid Negahban

Sultão, Alladin

Segundo a Disney, a ação aconteceu porque eles não encontraram atores de origem asiática com habilidades específicas, como dança, tratamento de camelos, entre outras. As filmagens do longa estão acontecendo atualmente em Londres, Inglaterra no Longcross Studios.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: