Quando a série Ainda Acordados estreia no Apple TV Plus

Apple anuncia que sua nova comédia Original, “Ainda Acordados” (“Still Up”) estreia mundialmente em setembro

O Apple TV+ revelou novidades sobre  sua próxima comédia original Ainda Acordados (Still Up), nova série de oito episódios, que estreia mundialmente na sexta-feira, 22 de setembro. Estrelada por Antonia Thomas e Craig Roberts, “Ainda Acordados” estreia com os três primeiros episódios, seguidos por um novo semanalmente até 27 de outubro.

Primeiras imagens:

 
Ver essa foto no Instagram
 

Uma publicação compartilhada por RK PR (@rk_pr_)

Sinopse:

Eles não têm muitos segredos, exceto o que sentem realmente um pelo outro. A independente Lisa é uma aspirante a ilustradora, que trabalha como garçonete e cria sua filhinha, Poppy, junto a seu namorado, Veggie. Danny é um jornalista talentoso, que sofre de ansiedade extrema, o que impacta profundamente sua vida.

Enquanto o mundo inteiro dorme, os dois amigos passam longas noites conversando e, apesar de estarem distantes, aprenderam a confiar um no outro em bate-papos tarde da noite. À medida que esta relação peculiar se desenvolve, é possível perceber que eles podem se tornar muito mais que amigos

Elenco principal:

  • Antonia Thomas (“The Good Doctor: o Bom Doutor”, “Desajustados”, “Lovesick”) como Lisa. Uma aspirante a ilustradora, impulsiva e independente, Lisa sempre flanou pela vida. A maternidade a deixou com os pés mais no chão, mas ela agora se preocupa mais do que nunca, questionando o futuro de sua filha e o seu próprio destino. “Ela é feliz?” “Essa é a vida que ela quer?” são perguntas que a mantém acordada à noite.
  • Craig Roberts (“Red Oaks”, “Submarine“) como Danny. Ele é uma fonte de humor autodepreciativo e ansiedade neurótica. Com formação em jornalismo musical, seu atual emprego, como redator online, é ótimo para as horas antissociais em que está insone. Lisa e seus vizinhos são seus únicos contatos com o mundo exterior.
  • Blake Harrison (“The Inbetweeners”, “Kate & Koji”, “Mundo em Chamas”, “A Very English Scandal”) como Veggie. O namorado de Lisa, confiável, gentil e eternamente otimista, que divide com o mundo seu espírito positivo via YouTube. Lisa o ama, mas ela sente falta de algo.

Também no elenco estão:

  • Lois Chimimba (“The One”) como Amy, mulher direta e engraçada que Danny conhece em um aplicativo de namoro. Um sopro de ar fresco, ela vê o que Danny e Lisa não conseguem reconhecer.
  • Luke Fetherston (“Flowers in the Attic: The Origin”) como Adam, o prestativo bombeiro vizinho de Danny, que mora em frente. Adam está à disposição para salvar o dia quando as ansiedades de Danny atrapalham.
  • Rich Fulcher (“The Mighty Boosh”) como Cat Man, o estranho vizinho de Danny com uma predileção por gatos.
  • Sam Spiro (“Sex Education”, “Como Eu era Antes de Você”) como Christine, a mãe arrogante, mas divertida de Veggie. Uma fisioterapeuta aposentada, desesperada para se aproximar de Lisa.

Produção:

A nova série é cocriada e escrita por Steve Burge (“Seekers”) e Natalie Walter. Bryce Hart (“Agência”) também assina o roteiro. A direção é do indicado ao prêmio BAFTA John Addis (“Um Golpe de Sorte”). A série é produzida para o Apple TV+ pela Various Artists Limited, com produção executiva do ganhador do prêmio BAFTA Paul Schlesinger (“Twenty Twelve”), do ganhador do prêmio Emmy Phil Clarke (“I May Destroy You”) e produção de Arabella McGuigan (“Brief Encounters”).

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

LEIA MAIS SOBRE APPLE TV+