Escolha uma Página

No acampamento Redwood durante o verão de 1970 aconteceu o maior massacre da história, e o Sr. Tinido foi o culpado, preso e condenado. Mas essa não é toda a história e será que a conheceremos por completo?

A nona temporada de AHS, intitulada 1984 nos apresenta um grupo de “conhecidos” que se candidatam a trabalhar no acampamento Redwood no verão de 84, afinal eles não conhecem a história. Contudo, hoje, probto para ser reaberto, o acampamento é liderado por uma mulher -sobrevivente do massacre de 1970- puritana e que valoriza os preceitos religiosos mas que assim como os funcionários, esconde muitos segredos.

Ambientada nos anos 80 traz críticas fortes aos costumes, crenças e ideologias da época Bem como, caracterização e fotografia impecável.

Com a assinatura de Ryan Murphy essa parece ser a temporada mais desconectada de todas as anteriores. Com fortes referências à clássicos nos anos 80 e 90 acerta já no 1º episódio que promete nos entreter até a season finale.

Tendo o Serial Killer como pano de fundo, ao que tudo indica serão estes “segredos” que farão a trama girar, no melhor estilo trash/ Gore que Murphy pode nos oferecer!

A 9ª temporada de AHS vai ao ar toda quinta feira 00h na FX