Águas Profundas, com Ben Affleck e Ana De Armas, estreia exclusivamente no Prime Video

O Prime Video anuncia que Águas Profundas, novo thriller erótico do diretor britânico Adrian Lyne, estreia em março exclusivamente na plataforma no mundo todo, exceto nos Estados Unidos, China, Rússia e Oriente Médio. Baseado no romance homônimo de Patricia Highsmith, Águas Profundas é o primeiro longa de Lyne em 20 anos, após o sucesso de filmes como Proposta Indecente, Infidelidade e Atração Fatal, e é estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas. Além da data de lançamento, o Prime Video divulga o primeiro trailer da produção.

No filme, Ben Affleck e Ana de Armas interpretam Vic e Melinda Van Allen, um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal de gato e rato quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.

Além de Affleck e de Armas, o elenco também conta com Tracy Letts, Rachel Blanchard, Dash Mihok, Lil Rel Howery, Jacob Elordi, Finn Wittrock, e Kristen Connolly.

Águas profundas chega em 18 de março, no Prime Video.

LEIA MAIS SOBRE FILMES