Quando a animação Acorda, Carlo! estreia na Netflix

A série acompanha menino que desperta de um longo sono e descobre que seus melhores amigos agora são adultos sérios

Imagina cair em um sono profundo e só voltar para a realidade anos depois, com todas as pessoas à sua volta completamente diferentes de como as conhecia? É isso que acontece em Acorda, Carlo!, primeira série de animação original brasileira da Netflix assinada pelos criadores de Irmão do Jorel.

A série acompanha Carlo, um menino de 7 anos que adora diversão, aventura e biscoitos, mais especificamente ‘goiabitos’. Mas, depois de cair em um feitiço que o faz dormir por 22 anos, ele desperta e percebe que tudo está diferente, inclusive os seus melhores amigos, que agora são adultos sérios. No entanto, com sua positividade, espírito livre e total desconhecimento dos instintos básicos da vida, Carlo vai inspirá-los a recuperar a diversão e serem tão livres quanto ele. Acorda, Carlo! aborda de maneira irreverente a importância da amizade, da imaginação e da liberdade de sermos nós mesmos. A série tem 13 episódios, é dirigida por Juliano Enrico e produzida pela Copa Studio, com Zé Brandão na produção e Vivian Amadio como produtora executiva. Os episódios contam com direção de voz de Melissa Garcia e produção musical de Zé Ruivo, que também fazem parte do mesmo time criativo de Irmão do Jorel.

A estreia será em 6 de julho!

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!