A série The Girls On The Bus estreia em março

Veja as primeiras fotos da série estrelada por Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam e Christina Elmore 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é girls-on-the-bus-max-originals-533x300.png
The Girls On The Bus, crédito Max Originals

A série dramática Max Original, THE GIRLS ON THE BUS, produzida pela Warner Bros. Television, estreia dois episódios na quinta-feira, 14 de março, na Max, com um novo episódio a cada semana até o final da temporada em 9 de maio.

THE GIRLS ON THE BUS convida o público a acompanhar a campanha presidencial ao lado de quatro jornalistas, diferentes em estilo de reportagem e personalidade. A história gira em torno de Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que troca sua vida pela oportunidade de cobrir uma corrida presidencial para um jornal de prestígio. Sadie entra em um ônibus e forma laços com três competidoras, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar das diferenças, elas acabam formando uma família entre os assentos da primeira fila da maior novela da cidade: a batalha pela Casa Branca.

Fazem parte do elenco Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam, Christina Elmore, Brandon Scott, Griffin Dunne, Mark Consuelos, Scott Foley, entre outros.

THE GIRLS ON THE BUS, das criadoras Amy Chozick e Julie Plec, é inspirado nas experiências de Chozick como repórter política no ônibus de campanha com vários candidatos presidenciais. Chozick e Plec atuam como produtoras executivos ao lado dos showrunners Rina Mimoun, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Marcos Siega; Jesse Peretz foi o produtor executivo e dirigiu o piloto; e Benoist atua como produtora. A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros.

Leia mais sobre conteúdos e notícias sobre HBO

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉