RAINBOW SIX SIEGE | Vazam os operadores da Operation Blood Orchid!

VAZAMENTOS ATACAM NOVAMENTE O FUTURO DE RAINBOW SIX SIEGE!

Rainbow Six Siege é para muitos o melhor FPS do mercado de games atual. O jogo online da Ubisoft vem criando uma grande comunidade de fãs e players desde seu lançamento no final do ano passado, e agora em seu Ano 2, novos agentes e novidades estão para serem lançadas ao longo de 2017. Como de costume, usuários do Reddit vazaram antes do tempo o nome, visual e habilidade de todos os três novos operadores de Rainbow Six Siege que virão com a Operation Blood Orchid. Os dois agentes de Hong Kong serão Ying – ofensiva – e Lesion – defensivo, sem contar Ela, a primeira polonesa do game. Veja as habilidades dos três:
“Cluster de carga de flash que pode ser implantado em superfícies ou lançado como uma granada.” – Diz a imagem promocional de Ying. “Minas tóxicas que injetam no oponente um composto para ferir os inimigos e limitar sua velocidade.” – Revela a imagem de Lesion. “Minas de proximidade desencadeadas que podem ser implantadas em superfícies, prejudicando a audição e causando um efeito vertiginoso.” – Confirma a imagem da agente defensiva Ela.
Confira as imagens promocionais: [Best_Wordpress_Gallery id=”156″ gal_title=”Rainbow Six Siege – Operation Blood Orchid”]  
A DLC trará ao jogadores um novo mapa, além de três novos operadores: dois agentes do país asiático e um da Polônia. O mapa como sempre será gratuito para todo, já os operadores podem ser comprados por dinheiro in-game. Mais informações de Blood Orchid serão reveladas durante as finais da segunda temporada da Pro League, que acontecem entre os dias 25 e 26 em Cologne, Alemanha, na aclamada GamesCom. Operation Blood Orchid chega ao Rainbow Six Siege no dia 29 de agosto. O game se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Veja mais sobre Games