O que não funcionou na primeira temporada de HOUSE OF THE DRAGON

Adaptada da obra de George R.R. Martin, Fogo e Sangue, o último episódio da série House of the Dragon já está entre nós e focada nos PRETOS. O desfecho da temporada marca o início da dança dos dragões com mortes e uma nova coroação.

Com muitas críticas positivas elogiando vários aspectos, incluindo as atuações, e com classificações tão altas, não há como negar que a produção é um grande sucesso. Contudo muitas escolhas criativas incomodaram e muito os fãs. Confira abaixo o que não funcionou na série:

A Construção da personalidade do Eagon

Como uma das principais peças de Fogo e Sangue, não ser estabelecido como um vilão é um tanto controverso.

Os saltos temporais

Sabemos que para contar uma história como a de Fogo e Sangue com tantas camadas e fatos, saltos temporais são necessários. Contudo, alguns destes fatos tornaram mortes relevantes no show, completamente esquecíveis ou com um peso menor do que realmente teriam, como por exemplo a de Harwin Strong e a de Laena Velaryon cujo os personagens foram introduzidos efetivamente no episódio em que morreram.

As cenas noturnas

A oitava temporada de Game of Thrones foi fortemente criticada, e um dos aspectos que recebeu uma resposta esmagadoramente negativa foi a iluminação das cenas ambientadas à noite.

Alicent manipulável?

Uma das coisas mais controversas foi tornar todo o arco de Alicent como se ela tivesse sido manipulada, o que na obra original sabemos que não é bem assim que funciona.

Conta pra gente, o que para você, não funcionou na primeira temporada de House of the Dragon?

Baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a série ambientada 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES conta a história da Casa Targaryen.

A primeira temporada de House Of The Dragon está disponível na HBO MAX

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES