Mena Massoud comenta sobre sequência de Aladdin
Em entrevista ao Screen Rant, o ator Mena Massoud, comentou sobre a sequência do Live-Action de Aladdin:
“Eles estão trabalhando nisso. Eles estão tentando fazer acontecer. Isso é realmente tudo que sei. Como você sabe, geralmente os atores são a última peça do quebra-cabeça, então o estúdio tem muito com que se preocupar antes de começar a pensar nos atores. Obviamente, espero que todos nós voltemos e Naomi, Will e eu voltemos e o resto do elenco, Marwan, Navid, Nasim, todos. Mas agora, pelo que eu sei, eles estão apenas trabalhando no roteiro e tentando fazer acontecer.”
Sobre Aladdin 2 ainda não há informações sobre a trama ou o enredo, no entanto é sabido que o longa será roteirizado por John Gatins e Andrea Berloff.
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.
O live-action de Aladdin está disponível no Disney+, a sequência ainda não tem data de estreia.
LEIA MAIS SOBRE FILMES