Kristen Bell e Jonathan Groff estrelarão o filme musical ‘Molly and the Moon’
De acordo com o The Wrap, Kristen Bell e Jonathan Groff se reunirão em um filme musical chamado ‘Molly and the Moon‘ dos criadores de ‘How I Met Your Mother’, Craig Thomas e Carter Bays.
- Noah Centineo fala sobre sua cena favorita de ‘Para Todos os Garotos 3’ no Tudum Ao Vivo
- UTOPIA: Bate papo sobre o novo scifi do Prime Video
- Globoplay e Disney+ se unem para oferecer combo inédito no Brasil
Bell e Groff interpretam um casal que está esperando um filho e cantam para seu bebê ainda no ventre. Mas o filme também nos leva para dentro do útero e imagina uma menina em um barco a remo cantando de volta e usando o som das vozes de seus pais para tentar alcançar “a lua”, ou uma metáfora para o nascimento.
- The Crown incluirá um aviso sobre a representação da bulimia da Princesa Diana
- 4ª temporada de ‘Elite’ será a última para Itzán Escamilla e Omar Ayuso
- Novo estudo da Netflix mostra quantas pessoas compartilham suas senhas
Thomas e Bays contaram a Deadline que a história foi inspirada quando Thomas e sua esposa descobriram que seu filho recém-nascido nasceu com uma rara doença genética que exigia cirurgia e atenção médica por semanas. E porque eles não puderam segurar seu bebê, eles cantaram para ele.
O filme ainda não tem data de estreia.