LADY GAGA | Cantora lança seu novo single, Stupid Love!

Lady Gaga lança hoje “Stupid Love”, primeiro single de seu sexto álbum de estúdio. O lançamento está previsto para chegar ainda esse ano. Antes de divulgada, a música rendeu muita repercussão entre os fãs da cantora. Os rumores sobre o lançamento se espalharam pelas redes sociais depois que a artista anunciou que havia começado a trabalhar em um novo projeto. 

A música e o clipe apresentados nesta madrugada haviam sido anunciados por ela ao longo da semana. Na última terça (25), a cantora surpreendeu a todos com um outdoor em Hollywood, na Califórnia, que divulgava o lançamento. Na sequência, ela postou nas redes sociais uma foto de divulgação que dizia na legenda a data e o horário de lançamento.

Joanne, o quinto álbum de estúdio de Lady Gaga, foi lançado em outubro de 2016 e estreou na primeira posição do ranking Top200 da Billboard. Esse foi o quarto álbum consecutivo dela que alcançou essa marca, transformando a artista na primeira mulher a produzir esses números na década de 2010. Em 2018, a cantora voltou a estrear no topo com a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, seu quinto trabalho consecutivo a ocupar a primeira posição na cobiçada lista. 

O álbum de Lady Gaga chegará ainda em 2020 nas plataformas digitais. 

LEIA MAIS SOBRE ESSE CONTEÚDO