KINGDOM COME: DELIVERANCE | Mod promete trazer o mundo de Game of Thrones ao jogo!
OS SETE REINOS ESTÃO CHEGANDO A KINGDOM COME!
Kingdom Come Deliverance já se provou como um dos grandes lançamentos de 2018, mas muitas novidades ainda estão por vir no RPG medieval da Warhorse. Um dessas é o já aguardado mod que promete transportar o mundo de Game of Thrones ao jogo.
O mod será baseado na série de televisão da HBO, e contará com todas as principais casas de Westeros, como Stark, Lannister, Tully, Bolton, Karstark e muitas outras. O plano da equipe é trazer ao game os acontecimentos da Guerra dos Cinco Reis.
O desenvolvimento se encontra em seu início, já que o mod foi originalmente criado para Attila: Total War.
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.”
A nossa principal meta é recriar um mundo explorável com foco na Guerra dos Cinco Reis. Uma nova campanha principal será criada se a ferramenta de criação for boa. Os aspectos de mundo aberto de Kingdom Come Deliverance se assemelham ao universo Game of Thrones, o que nos ajuda na criação da versão.Kingdom Come: Deliverance se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal: