Escolha uma Página

A quinta temporada de Lucifer chega amanhã à Netflix com sua primeira metade da temporada. Os produtores, porém, já estão preparando informações para o que irá chegar na sexta temporada do seriado da Netflix. A sexta e última temporada da série terá novos episódios que prometem fechar todo o ciclo do personagem de Tom Ellis, e dentre eles, um irá abordar o movimento Vidas Negras Importam.

Em entrevista recente, os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson deram sua opinião sobre a abordagem do assunto pelo show da Netflix:

“Quando voltamos à sala de roteiristas, começamos a perceber o fato de que somos uma série policial e sobre o que nós já contribuímos ou deixamos de abordar sobre os problemas sistêmicos da polícia”, disse Modrovich, que continua: “E decidimos que queríamos falar sobre isso. Então, estamos fazendo uma história que fala diretamente sobre isso, e estamos bem empolgados com isso”. O que nós queríamos é falar sobre o atual contexto cultural pelo qual estamos passando, e, creio eu, continuaremos com isso, pois é nosso lugar e nossa responsabilidade em falar sobre isso.”

 

Eles ainda revelaram que o episódio está levando muito mais tempo para ser produzido devido a importância que trará para a série. 

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer chega amanhã à Netflix.