Escolha uma Página

 A nova temporada de YOU chegou na Netflix, muito mais sangrenta! Pensando nisso, resolvemos fazer uma seleção de séries na temática serial killers para você maratonar, pra não ficar orfão depois do final da terceira temporada de YOU!

BATES MOTEL (GLOBOPLAY)

Após a morte do pai, Norman Bates e sua mãe abrem um hotel. Mas o estado mental de Norman os leva por um caminho sombrio e violento.

DUPLA IDENTIDADE (GLOBOPLAY)

A série da rede Globo segue um serial killer, Edu, um homem que vive uma vida dupla, como alguém que ninguém desconfiaria que seria capaz de matar outras pessoas. Ele se apresenta como o homem perfeito para as mulheres e termina conseguindo fisgar a atenção de Ray.

 DEXTER (PRIME VIDEO)

Renomado funcionário da Polícia de Miami, Dexter esconde de todos uma segunda identidade: ele é um assassino em série que mata os criminosos que a polícia não consegue prender.

THE END OF F**KING WORLD (NETFLIX)

Nesta comédia de humor sombrio, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.

KILLING EVE (GLOBOPLAY)

Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada.

MINDHUNTER (NETFLIX)

Um agente da Unidade de Crimes em Série do FBI desenvolve avançadas técnicas de psicologia criminal ao perseguir notórios assassinos e estupradores.

Na 3ª temporada, Joe (Badgley) e Love (Pedretti), agora casado e criando seu bebê, se mudaram para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde estão cercados por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras julgadoras e famosos do Insta biohackers. Joe está comprometido com seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. E então há seu coração. A mulher que ele está procurando por todo esse tempo poderia morar na porta ao lado? Sair de uma jaula em um porão é uma coisa. Mas a prisão de um casamento perfeito com uma mulher que é sábia em seus truques? Bem, isso vai ser uma fuga muito mais complicada.

As três temporadas de YOU estão disponíveis na Netflix!