Escolha uma Página

The Bold Type se tornou uma das séries queridinhas do momento da Netflix, quando o assunto é falar sobre o mundo feminino de uma forma leve e divertida. Porém, quando a pauta é sobre a vida de uma mulher, podemos listar inúmeras personagens em séries de variados estilos de vida e histórias.

Pensando nisso separamos cinco séries incríveis para você. Sabe aquelas séries para você fazer uma pipoca e assistir com aquele seu grupo de amigas? 

Confira a nossa lista!

YOUNGER (AMAZON PRIME VIDEO)

Liza decide começar uma nova carreira aos 40 anos e encontra dificuldades por causa da idade. Ela passa por uma transformação, com a ajuda de uma amiga, para parecer bem mais nova.

 DEAD TO ME (NETFLIX)

Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

EMILY IN PARIS (NETFLIX)

Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.

JANE THE VIRGIN (NETFLIX)

Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

DOLLFACE (STAR+)

Depois de levar um fora do namorado, Jules precisa lidar com sua própria imaginação ao reentrar, literal e metaforicamente, no mundo feminino. Ela quer reacender as amizades femininas que deixou para trás.

Os streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

The Bold Type está disponível para streaming na Netflix.