Enquanto a casa é tomada por acontecimentos sobrenaturais, a família que habita a residência parece aterrorizada. O trailer oficial de “O 3º Andar – Terror na Rua Malasana” (Malasaña 32) chegou e dá apenas uma dica do que vem por aí. O novo filme de terror dirigido pelo espanhol Albert Pintó, que também assina a direção de produções como: “Matando Deus” e “RIP”, estreia em abril nos cinemas.

No seu novo trabalho, com estreia reagendada para 9 de abril, a rua Manuela Malasaña, no bairro Malasaña, em Madri, serve de palco para uma história assustadora inspirada em eventos reais.

O longa conta a história de uma família que se muda para sua nova casa, no 3º andar de um prédio, e enfrenta situações inesperadas e incompreensíveis, que são potencializadas pelo desaparecimento de um filho.

O o terror apresenta uma narrativa cujos sentidos são sempre explorados. O que era apenas um sentimento familiar começa a se materializar em fenômenos que não podem ser explicados, apesar de serem vistos e vividos.

Sinopse

Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar em que os integrantes vão morar, eles não estão sozinhos…

O 3º Andar – Terror na Rua Malasana chega em 9 de abril nos cinemas.