Escolha uma Página

PRODUÇÃO BRASILEIRA DA NETFLIX VOLTA A GANHAR NOVIDADES!

Durante o painel da Netflix na CCXP 2017, as atrizes Bianca Comparato (Michele) e Vaneza Oliveira (Joana) deram algumas novas informações sobre a segunda temporada de 3%, a produção brasileira da plataforma de streaming.

Foi prometido que finalmente entenderemos a origem do Processo que leva ao Maralto, além de podermos finalmente conhecer o local onde tudo é abundante. Outra novidade que foi anunciada é um novo continente, sem muitos detalhes revelados.

Além disso, um trailer da segunda temporada foi divulgado pela Netflix! Confira:

A segunda temporada de 3% estreia em algum momento de 2018. Além da volta do elenco principal da primeira temporada, teremos a entrada de Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Bruno Fagundes, Thais Lago, Laila Garin, Samuel de Assis e Silvio Guindane na série.

CCXP 2017 vai rolar entre os dias 07 e 10 de dezembro no São Paulo Expo. Para mais informações acesse o site oficial do evento.

Estaremos na CCXP 2017 cobrindo tudo o que vai rolar por lá, todos os dias! Acompanhe nossa cobertura através do Youtube (aqui) e pela hashtag oficial em todas as redes sociais #CoxinhaNaCCXP – Bora lá!!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: