Segunda temporada de BRIDGERTON supera a primeira e alcança o topo da Netflix

A Netflix revelou nesta terça (19), o que todos já esperávamos. A segunda temporada de BRIDGERTON superou a primeira, atingindo a marca de 627,11 milhões de horas assistidas desde seu lançamento, em 25 de março; tornando-se então a série de lingua inglesa mais popular de todos os tempos.

“Depois de quatro semanas no topo da lista da TV inglesa, Lady Whistledown tem o prazer de revelar que a 2ª temporada de ‘Bridgerton’ subiu para o primeiro lugar na lista de mais populares com 627,11 milhões de horas assistidas, à frente da 1ª temporada de ‘Bridgerton’ em segundo lugar. lugar”, disse a Netflix. “Isso marca a primeira série a ocupar o primeiro e o segundo lugar na lista de mais populares. Esta semana, a segunda temporada registrou 66,61 milhões de horas visualizadas e apareceu no Top 10 em 88 países.”

De Shondaland e com criação de Chris Van Dusen, a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções – já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades – e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela.

As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES