2 HEARTS chega ao telecine, então prepare seus lencinhos

Lançado internacionalmente em 2020, 2 HEARTS (2 Corações) chega no Brasil pelo Telecine, neste fim de semana (04), como super estreia. Estrelado e narrado por Jacob Elordi; é um romance mergulhado no drama, uma história real, que foi contada no livro ‘All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant and Hope’, de Eric Gregory, e adaptada aqui.

O drama romântico segue duas histórias contadas em paralelo. Em uma delas, vemos um estudante universitário de 19 anos, e na outra, vemos a história de um herdeiro; e em algum momento elas se conectarão.

Ahhh e prepare os lencinhos, lágrimas cairão… querendo, ou não.

2 Hearts nos conta a história de trás para frente. A produção inicia com a narração de Jacob Elordi como Chris Gregory, contando como sua mãe diz que as pessoas vivem suas vidas como se nada fosse um milagre ou tudo fosse um milagre, e ele escolhe o último. Nós o vimos pela primeira vez em uma linda praia e, em seguida, em uma maca enquanto ele é levado às pressas para o hospital. Logo descobrimos, outras pessoas passando por problemas sérios de saude, onde um transplante -talvez- seja a única opção.

Tudo que vemos a seguir, é a trajetória de Chris em vida, suas experiências, amores… E no fim, tudo que veremos são os milagres que a esperança faz.

Jacob Elordi, entrega um Chris sensível e emocional. Pode não ser a melhor de suas atuações, mas ele transmite os sentimentos que precisamos para nos tocar com cada mensagem que 2 Hearts imprime.

No mais, sem spoilers, 2 Hearts, não é somente uma história verdadeira. É também uma lição de nunca deixar de dizer o que sentimos, à quem amamos, pois pode ser tarde demais.

Não perca 2 Hearts no Telecine!

LEIA MAIS SOBRE FILMES