Escolha uma Página

3ª TEMPORADA ESTREIA NESTA SEXTA (23)

Estamos as vésperas da estreia da 3ª temporada de 13 Reasons Why na Netflix… E quando isso não acontece, temos os trailers que foram divulgados que nos dão uma perspectiva bem diferente das temporadas anteriores, o que está dividindo algumas opiniões, mas não é a questão aqui. Para nós a pergunta que não quer calar é: O que está para acontecer?

Sabemos que haverá uma morte e muitos novos mistérios, com isso, listamos aqui tudo o que sabemos sobre a terceira temporada até momento, confira:

Reviravoltas
Bryce Walker está morto!
A terceira temporada vai se passar oito meses depois de Clay impedir Tyler de cometer um atentado no baile de Spring Fling, e como as temporadas anteriores, ela terá várias linhas do tempo para dar aos espectadores uma idéia do que aconteceu logo após a dança. No entanto, há uma questão ainda maior em torno do jogo de boas vindas, que acontece meses depois: Após o jogo, Bryce Walker desaparece. E quando ele aparece morto, a temporada se transforma em um mistério de assassinato em torno de quem matou Bryce. E da aparência das coisas, todo mundo é um suspeito (especialmente Clay).

Novos Personagens
No meio do drama Bryce está um novo personagem chamado Ani (interpretado pela recém-chegada Grace Saif), que terá um papel importante em desvendar o mistério da temporada.

Onde está Hannah Baker?
Como Katherine Langford disse no passado, ela não aparecerá na terceira temporada.

Teremos quarta temporada?
A série terá uma quarta e última temporada, que já está em produção!

Quando estreia?
13 Reasons Why estreia na próxima sexta, dia 23.

Fonte: EW

As duas temporadas anteriores de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

Lembramos que 13 Reasons Why é uma série destinada a maiores de 18 anos. Por conter assuntos complicados e intensos da vida real, é orientado que se procure ajuda em caso de gatilhos mentais. Procure organizações especializadas como SaferNet, CVV e Instituto Vita Alere, se precisar de ajuda. Sua vida vale muito, lembre disso!
No Youtube, você encontra conteúdos explicativos dos atores da série com alertas sobre os temas: Bullying, Depressão, Entendendo consenso, Abuso de drogas e álcool, Violência armada e Falando com o seu filho adolescente.
No catálogo da Netflix, existe ainda um conteúdo pós série super interessante que explica e comenta diversos temas relevantes da história: 13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês: Temporada 1 e Temporada 2.