PODE TER SPOILER!

I Am Not Okay With This, nova série original Netflix, ainda nem estreou… mas nós aqui já estamos fazendo várias teorias!

A série adaptará a HQ homônima de Charles Forsman que também dirige o show, e também é responsável pelos quadrinhos de The End of the F *** ing World. Depois de compartilharmos com você tudo que já sabemos sobre o show, agora trouxemos 10 fatos que você precisa saber sobre a produção dessa que promete ser uma mistura de IT, com Stranger Things e The End of the F *** ing World.

Vem conferir:

LINHA TEMPORAL
Os eventos de “I Am Not Okay With This” se passam na mesma linha temporal da primeira temporada “The End of the F***king World”.

EASTER EGG
Podemos ver uma referência à “The End of the F***king World”. Fique ligado em um jornal com a foto de James e Alyssa como fugitivos da polícia.

DEFINIÇÃO
Um dos Showrunners Jonathan Entwistle descreve o show como “Uma mistura de X-Men com Lady Bird e Clube dos cinco”.

FIGURINO
A estilista Bex Crofton-Atkins fez à mão muitas das roupas do show, incluindo o terno azul de Stanley e a camiseta da Enya e o vestido de baile de Sydney.

TRILHA SONORA
O músico Graham Coxon voltou a compor a música para I Are Not Okay With This depois de trabalhar com Entwistle na trilha de The End of the F***king World.

QUADRINHOS
Assim como nos quadrinhos, Sidney usa placas de identificação. Estas placas são uma homenagem ao pai de Charles Forsman.

INSPIRAÇÃO
O personagem Stanley Barber é inspirado no personagem de Anthony Michael Hall em Gatinhas e gatões.

JOHN HUGHES
Entwistle pediu a todos os membros jovens do elenco que se preparassem para a produção assistindo filmes de John Hughes e os programas de TV como “Dawson’s Creek”.

HOMENAGEM
O 5º episódio intitulado “Another Day in Paradise” é uma homenagem ao clássico de John Hughes, Clube dos Cinco.

PITTSBURGH
As roupas usadas da série tem muito amarelo e preto, isso é uma referência Às equipes esportivas de Pittsburgh.

Além de Sophia Lillis, o elenco conta com Kathleen Rose PerkinsWyatt OleffSofia Bryant  e Aidan Wojtak-Hissong.

A Segundo sinopse, a trama acompanhará uma adolescente navegando entre os julgamentos e problemas do ensino médio, ao mesmo tempo que lida com as complexidades de sua família, da sua sexualidade e com os misteriosos poderes que começam a aparecer nela.

Se Você assim como nós ficou ansioso pra ver, então convida a galera que “I am not okay with this” estreia dia 26 na Netflix!