Olá pessoal! Sabe quando a gente é criança e brinca de criar histórias com filmes em inglês, reproduzindo diálogos engraçados que, geralmente, não tem nada a ver com a verdadeira história? Pois então, imagine fazer isso com leituras labiais engraçadas, extremamente toscas e muito, mas muito criativas mesmo? Gente, eu já assisti trocentas vezes e morri de rir com os diálogos dos zumbis, vou mostrar o que é para vocês.

 

Este vídeo está sendo compartilhado por quase todos os sites porque vale mesmo a pena ser dividido com todo mundo. A re-leitura de The Walking Dead com diálogos engraçados ficou fenomenal, ainda mais quando são zumbis fazendo caras e bocas, grunhindo e o pessoal do vídeo coloca uma frase ou palavra ali. Gente, vocês precisam muito ver, dê uma olhadinha aqui embaixo e depois me digam o que acharam. Fiquem ligados porque o vídeo está em inglês e dublado em inglês também!

 

 

O que é Andrea querendo o banjo do Rick e depois chorando dizendo que só tinha uma guitarra? Queria muito ver esse tipo de diálogo rolando em Westeros, e vocês? Fenomenal né? Do Spider Man eu seu que tem, dê uma olhadinha aqui neste link. Se vocês souberem de algum outro trabalho semelhante, aqui do Brasil ou lá de fora, envie para nós em contato@coxinhanerd.com.br, é tão divertido.

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Fala sério, muito engraçado…
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: