ZUMBIS, NAZISMO E SEGUNDA GUERRA?

J.J. Abrams foi um dos nomes mais falados dos últimos dois anos. O por quê disso? Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força. O sétimo filme da franquia que o diretor assumiu assim que o longa foi anunciado.

Além de Star Wars, Abrams também é o responsável por criar séries como Alias, Lost e Fringe, além de filmes como Missão Impossível III, Super 8, Cloverfield e a nova trilogia Star Trek.

Acontece que a produtora do diretor, chamada Bad Robot (responsável por Cloverfield e Rua Cloverfield, 10) vai produzir um longa bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Intitulado como Overlord, o novo longa de Abrams e da Bad Robot, será um filme com zumbis nazistas na época da Segunda Guerra Mundial e será dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem) e roteirizado por Billy Ray (Capitão Phillips e Jogos Vorazes).

Segundo a Varietyem Overlord, vamos acompanhar uma tropa de paraquedistas americanos que pousam próximos da Normandia no Dia D com a missão de derrubar redes de comunicação alemãs. O grupo então encontra experimentos nazistas – zumbis e outros “seres sobrenaturais.

Várias pessoas já estão especulando que Overlord não será simplesmente uma história de zumbis nazistas – uma ideia que já foi explorada no cinema e em games, como a série Call of Duty – e sim o quarto Cloverfield, série da Bad Robot de filmes de ficção científica com alguma reviravolta.

O filme ainda não possui nenhuma informação relevante detalhada, além dessas que vimos aí em cima.

Leia mais sobre Filmes