Playspot, publisher de entretenimento online, anuncia que seu mais recente jogo de tiro em primeira pessoa, o Zula, terá campeonatos oficiais organizados pela ESL, popular liga internacional de esportes eletrônicos e que recentemente desembarcou no país. O site dos torneios oficiais de Zula na ESL é esse aqui!

Com o acordo firmado entre a Playspot e a ESL Brasil, a ESL ficará responsável pela Open Cup que ocorrerá em sua plataforma ESL Play. A ESL Play é a plataforma líder de eSports no mundo, contando com uma comunidade ativa de mais de 6 milhões de membros. As competições semanais valerão premiações internas do jogo e os 2 melhores colocados poderão concorrer a prêmios ainda melhores participando das finais mensais.

Desde sua fase de adaptação ao público brasileiro, o Zula já chega com um ecossistema interno preparado para receber partidas de esporte eletrônico, o que inclui tabela de líderes, estatísticas do time, entre outros. Esses dados servirão para, entre outras coisas, destacar os jogadores mais bem colocados no ranking nacional do game.

“O Zula tem tudo a ver com e-sport e a própria comunidade do jogo se empenha em popularizá-lo como um dos expoentes do esporte eletrônico nacional. É com muito orgulho que hoje anunciamos essa parceria, até como uma forma de agradecer às centenas de jogadores que já apoiavam o game antes mesmo do início da fase alpha”, diz Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Playspot.

Já Spike Laurie, Presidente da ESL Brasil, enaltece a importância da parceria para a liga e, principalmente, para os jogadores que já treinam de olho nas competições do game. “A ESL está orgulhosa em fechar a parceria com a Playspot para organizar o Campeonato de Zula. Nossa meta é oferecer a melhor experiência para os jogadores competirem e provarem suas habilidades em competições regulares”.

zula playspot

Disputas emocionantes para todos

O Zula tem como principais características um gráfico leve e ao mesmo tempo bonito que pode ser aproveitado em PCs menos robustos e uma mecânica ágil e precisa, com uma temática diferenciada aos padrões dos games online atuais: as disputas armadas envolvendo a máfia italiana contra paramilitares corruptos.

Totalmente em português para as legendas e dublagens dos personagens, o game, que ainda está rodando em fase closed beta no Brasil chegará ao país com uma grande variedade de modos de jogo cooperativo e competitivo para até 16 pessoas simultâneas, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira e Modo ‘Procurado’. Zula terá também  um modo História, um sistema de clãs e um inventivo mecanismo de upgrade de armas, que o transforma em um MMOFPS com características e personalização encontradas apenas nos RPGs.

Mais informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial.

LEIA TAMBÉM:

GALÁPAGOS JOGOS ANUNCIA LANÇAMENTOS DE JUNHO

5 JOGOS PARA CURTIR DE LUZ ACESA

BRASIL GAME SHOW E O PESO DOS JOGOS INDEPENDENTES

5 JOGOS QUE GOSTARÍAMOS QUE FOSSEM REAIS

Compartilhe: