Eu adoro animações. Por isso, é claro que fiquei pra lá de animada quando ganhei ingressos para a sessão Vejinha, pra conferir a pré-estreia de Zootopia, da Disney! Com a estreia aqui no Brasil prevista para a próxima quinta-feira (17 de março), essa gracinha de filme vai divertir a família toda, eu garanto. No mundo de Zootopia, os seres humanos não existem e a sociedade é formada por animais de todas as espécies, que vivem em paz e harmonia, mesmo sendo divididos entre predadores e presas (as presas são na maioria herbívoros e comem o que vem da terra, mas os predadores só são vistos comendo doces e massas… Quero ser predador em Zootopia! \o/ ).

Tudo começa com a coelhinha Judy Hopps, que sonha grande e quer viver uma vida diferente do que esperam. O sonho dela é ser policial e ir viver em Zootopia, uma cidade formada por bairros que simulam os diferentes habitats do mundo, como a Tundra Ártica ou o Deserto do Saara. Mas esse sonho não é bem visto, já que tal profissão costuma ser cumprida por animais grandes e fortes e, nunca houve um coelho policial em toda a história da corporação.

E claro que a coisa fica ainda melhor quando ela encontra o malandro Nick Wilde, e a interação dos dois vai causar a maior parte das risadas do filme (sério, minhas bochechas doeram de tanto rir!). As piadas são muito bem sacadas, mesmo pra um filme infantil, e pequenas lembranças à ícones da cultura pop estão presentes aqui e ali ( Walter White e Don Corleone mandam lembranças, kkkkkk)

Assista ao filme e depois nos conte, aqui embaixo, o que achou!

Compartilhe: