Games de celular são nossos melhores amigos no caminho para o trabalho, escola ou faculdade, na sala de espera de um médico ou entrevista, no cinema quando esperamos o trailer do filme começar ou em casa, quando não temos muito o que fazer (tipo, antes de dormir, banheiro, kkkk). Bom, é muito verdade que os jogos mais viciantes que bombaram no mundo todo, foram aqueles que descascaram nossa massa encefálica, que exigiram uma concentração e esperteza além da conta. Se você se identifica, fique ligadinho nessa dica, tenho certeza que vai amar!

No game Zoi: The Escape, da Toca de Jogos, você coloca seus reflexox e velocidade de reação controlando um alien e dando “tap” para pular e desviar dos blocos que chegam pelas laterais. Já te digo para ter paciência, porque você vai morrer muitas vezes (não é te desanimando não, é que é tenso mesmo). O melhor disso tudo é que você tem vidas infinitas e pode ficar aí, sentado neste vaso ou banco de praça, jogando para sempre, rsss. 🙂

Ao total, são 45 telas e três mundos (até agora) – mas, mesmo assim, pouquíssimos jogadores conseguiram fechar o game, e olha que ele já teve mais de 20 mil downloads nos sistemas Android e iOS – a avaliação média está acima de 4 (de um total de 5 pontos). Você pode jogar Zoi de graça no browser ou através do seu smartphone. De acordo com os objetivos alcançados no jogo, você ganha outros personagens, como o Zoi FazendeiroNatalino e o Coelho – no total são 20).

Se você curtiu, aproveite este momento para baixar logo seu jogo aqui: iOS; Android e Browser.

Compartilhe: