Revelado visual alternativo de Zemo em Guerra Civil!

Revelado visual alternativo de Zemo em Guerra Civil!

Capitão América: Guerra Civil foi um dos filmes mais aguardados do ano e nos trouxe um bom filme. Não foi espetacular como Soldado Invernal e trouxe uma trama um pouco diferente do que esperávamos ver, que seguiu levemente a trama das HQ’s. Uma das surpresas foi ver Zemo diferente do personagem das HQ’s, Barão Zemo, mas uma arte conceitual nos mostra que poderia ter sido diferente.

Uma arte conceitual de Capitão América: Guerra Civil, mostra um Zemo muito mais fiel ao visual que o personagem usa nos quadrinhos, e que nos deixou triste depois de ver que o uniforme foi completamente descartado no filme.

O artista responsável pela arte, Andy Park, escreveu em uma das suas redes sociais junto com a imagem: “Eu pintei este Barão Zemo para #CapitãoAméricaGuerraCivil no fim do dia o visual tradicional dos quadrinhos não fazia sentido para a história“.

Mesmo que o Zemo do filme não fosse o Barão Zemo (ou ainda não tivesse se tornado o tal), o visual (a primeira imagem em nossa galeria) é impecável e muito fiel. Daniel Brühl, intérprete do personagem ficaria muito bem com a roupa clássica.

E o que vocês acharam? Ficaria melhor a roupa clássica ou a adaptação do personagem ficou boa do jeito que foi apresentada? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você