No inicio do ano, São Paulo recebeu um novo espaço de shows, a Casa Natura Musical.  E foi nesse ambiente acolhedor e moderno que fomos aproveitar o show “Baile do Baleiro”. Criado há 13 anos pelo cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, o projeto apresenta canções de nomes como Novos Baianos, Tim Maia, Belchior, Pinduca, Originais do Samba e Wilson Simonal.

A grande vantagem da apresentação é contar um numero agradável de canções, que não deixa o publico insatisfeito e nos faz querer mais.  Não faltaram sucessos como Sobradinho, Bola Dividida e Telegrama, as quais muita vezes o cantor convidou os fãs para cantar ele. Também, tivemos três convidados que o acompanharam no palco e, vejam só, receberam um tempo todo seu com o publico! A cantora japonesa Kana, que adotou o Brasil (eu queria levar pra casa!), a atriz Yael Pecarovich, que está no musical Roque Santeiro e, o cantor Chico Salem, multi-instrumentista e compositor bastante conhecido por sua parceria com Arnaldo Antunes.

E eu conferi em  primeira mão a fama de artista cativante que Baleiro tem. Durante toda a apresentação, o cantor acolheu ao seu publico com carinho. Diversas vezes se abaixou para falar com os mais próximos, tirar selfies, apertar mãos e receber beijos. Até eu recebi suas atenções! Como não ser fã de alguém assim?

Quem sabe não nos encontramos lá na próxima? Beijinhos!

Para quem quiser visitar, a CASA NATURA MUSICAL fica na Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros – São Paulo/SP.