YOUTUBE | Clipe oficial de “See You Again” se torna o vídeo mais visto da história da plataforma!

-por , em 11/07 -
YOUTUBE | Clipe oficial de “See You Again” se torna o vídeo mais visto da história da plataforma!

MAIS UM RECORDE DO YOUTUBE QUEBRADO!

Estamos vivendo em uma era onde quase tudo vira “Trend” muito rápido e deixa de ser “Trend” em uma velocidade maior ainda. Com o Youtube em nossas vidas, isso se torna ainda mais comum, já que a plataforma de vídeos embarca um novo sucesso basicamente todo dia, tendo vídeos que batem recordes de visualizações, quantidades de curtidas e descurtidas, entre muitos outros recordes.

O mais novo recorde do Youtube foi revelado nessa terça-feira (11 de julho). O vídeo clipe oficial da música “See You Again” do rapper Wiz Khalifa junto de Charlie Puth se tornou o vídeo mais visto na história da plataforma, tendo no momento dessa publicação exatos 2.898.076.774 visualizações, ultrapassando o tremendo hit de 2012 “Gangnam Style” de PSY, o então vídeo mais visto. Dê uma olhada:

O sucesso da música pode ser explicado de muitas formas. A primeira é a mais óbvia, fez parte da fantástica trilha sonora de Velozes & Furiosos 7, umas das maiores franquias da história do cinema. A música ainda é também um tributo da Universal Pictures para o ator Paul Walker, que infelizmente veio a falecer em um acidente de carro e era um dos astros da franquia.

É bom notar, que mesmo caindo do topo, “Gangnam Style” continua sendo um dos maiores hits de todos os tempos. As visualizações foram tão gigantescas, que em 2014 o Youtube teve que mudar seu contador de 32-bit para um de 64-bit. Desde então algumas outras músicas já passaram da marca de 2 bilhões, incluindo “Sorry” de Justin Bieber e “Despacito” de Luis Fonsi, que já tem mais 2,485,501,000 visualizações.

Veja mais sobre Youtube e Música

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você