Jornalista por profissão, figura por opção e youtuber por casualidade do destino: esta é Jout Jout, uma carioca incrivelmente engraçada, com uma didática para falar sobre assuntos polêmicos (ou não) como ninguém! Ela está no Youtube a quase um ano e já causou muito rebuliço na classe “cheia de mimimi” da web, se você ainda não viu nada dela, peloamordedeus, está fazendo o que aqui na internet? Vá para o Youtube agora mesmo, se inscreva em seu canal e morra de rir com suas caras de bocas, temas engraçados e seu namorado pseudo-imaginário Caio, que vive por trás das câmeras mas que interage como ninguém!

Jout Jout já nos ensinou a usar coletor menstrual, já explicou porque brigadeiro é o melhor doce do mundo e não engorda, contou os segredos dos homens, das mulheres, dos gays e dos amantes de seriados (como nós), enfim, já falou de tanta coisa que acho melhor você já começar a assistir! Mas separe uma tarde para isso, porque quando começar a ver, você não conseguirá parar!

Assista a um dos vídeos mais polêmicos de Jout Jout aqui, sobre os relacionamentos abusivos que qualquer pessoa pode se meter:

Outro que curto bastante é esse aqui que, claro, fala sobre seriados e como ficamos viciados eternamente quando entramos nessa vida, rs, veja só:

O terceiro e último que vou colocar aqui, antes de você ir direto se inscrever no canal de Jout Jout é sobre como o canal já deu frutos para essa linda que, sem querer, se encontrou na vida! 🙂

Espero que tenha amado muito Jout Jout como amamos na primeira vez que assistimos! Ela é autêntica, sincera e a cara da internet, não acham? Fico feliz que seu trabalho aqui no Youtube já tenha rendido frutos externos e profissionais, acontece quando fazemos as coisas com o coração! Beijos e espero que tenham curtido. Se conhecerem algum outro canal para nos indicar aqui, comente lá embaixo!

Compartilhe: