Sua nova amiga do Youtube: Jout Jout, Prazer!

-por , em 15/04 -
Sua nova amiga do Youtube: Jout Jout, Prazer!

Jornalista por profissão, figura por opção e youtuber por casualidade do destino: esta é Jout Jout, uma carioca incrivelmente engraçada, com uma didática para falar sobre assuntos polêmicos (ou não) como ninguém! Ela está no Youtube a quase um ano e já causou muito rebuliço na classe “cheia de mimimi” da web, se você ainda não viu nada dela, peloamordedeus, está fazendo o que aqui na internet? Vá para o Youtube agora mesmo, se inscreva em seu canal e morra de rir com suas caras de bocas, temas engraçados e seu namorado pseudo-imaginário Caio, que vive por trás das câmeras mas que interage como ninguém!

Jout Jout já nos ensinou a usar coletor menstrual, já explicou porque brigadeiro é o melhor doce do mundo e não engorda, contou os segredos dos homens, das mulheres, dos gays e dos amantes de seriados (como nós), enfim, já falou de tanta coisa que acho melhor você já começar a assistir! Mas separe uma tarde para isso, porque quando começar a ver, você não conseguirá parar!

Assista a um dos vídeos mais polêmicos de Jout Jout aqui, sobre os relacionamentos abusivos que qualquer pessoa pode se meter:

Outro que curto bastante é esse aqui que, claro, fala sobre seriados e como ficamos viciados eternamente quando entramos nessa vida, rs, veja só:

O terceiro e último que vou colocar aqui, antes de você ir direto se inscrever no canal de Jout Jout é sobre como o canal já deu frutos para essa linda que, sem querer, se encontrou na vida! 🙂

Espero que tenha amado muito Jout Jout como amamos na primeira vez que assistimos! Ela é autêntica, sincera e a cara da internet, não acham? Fico feliz que seu trabalho aqui no Youtube já tenha rendido frutos externos e profissionais, acontece quando fazemos as coisas com o coração! Beijos e espero que tenham curtido. Se conhecerem algum outro canal para nos indicar aqui, comente lá embaixo!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você