Escolha uma Página

ESTARIA O YOUTUBE, CONFUSO?

De acordo com informações da Bloomberg, o YouTube não estaria planejando expandir seus investimentos no campo de programação original para assinantes do YouTube Red. É dito que e o Google deve manter os investimentos para os próximos dois anos nesse segmento no mesmo patamar do último ano. Portanto, a empresa gastaria “apenas” “centenas de milhões” de dólares em shows originais.

É interessante perceber a atual situação do Youtube, ainda mais se você está lá na plataforma como espectador ou criador de conteúdo. A empresa foi uma das primeiras da internet a investir em conteúdo original, declarando que o objetivo era se manter independente da produção terceira. Depois, vieram NetflixAmazon PrimeHulu e diversos outros, agora inclusive o Facebook. Daí o Youtube começa a frear?

O serviço de assinatura YouTube Red ainda não se expandiu globalmente e, mesmo tendo sido lançado em 2015, ainda não possui nem um milhão de assinantes, de acordo com informações da própria Bloomberg. Nos Estados Unidos, o YouTube também tem o YouTube TV, que cobra uma mensalidade para oferecer canais de TV a cabo na internet. O YouTube ainda está sendo transformado em um serviço de música por assinatura, paralelamente.

Estaria o Google e o Youtube ainda testando seus serviços? Ou eles estão realmente passando por uma super crise de identidade? O que você acha? Comenta aí!!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

TECNOLOGIA | Novo Zenfone 6 chegou com câmera flip!

  A ASUS apresentou hoje o novo Zenfone 6, um poderoso smartphone com a exclusiva Câmera Flip, que anuncia uma nova era de fotografia móvel. A Câmera Flip é uma solução inovadora que resolve simultaneamente os problemas de espaço de exibição com o notch e câmeras...

FORD | Ecosport 2020 ganha versão Titanium!

  A Ford inicia em fevereiro a venda do EcoSport 2020 com a nova versão Titanium, que vem com design renovado e equipada com a tecnologia de pneus Run Flat, inédita na categoria. A linha continua a oferecer também as versões SE, FreeStyle e Storm. Apresentado no...