YOUNG SHELDON | Algumas curiosidades do derivado de TBBT!

APOSTO QUE VOCÊ NÃO SABIA DE MUITAS DESSA LISTA!

The Big Bang Theory é um sucesso nato de audiência desde sua estreia na televisão lá em 2007. Mas o que mais surpreendeu a todos foi a demora da CBS para produzir um derivado. Quando nossas esperanças já estavam se acabando, o canal norte-americano foi lá e oficializou Young Sheldon.

O piloto foi ao ar nesse último 25 de setembro nos EUA, já conquistou os fãs da comédia mais nerd da televisão. Mesmo com apenas um episódio exibido, há muitas curiosidades de Young Sheldon que você provavelmente não sabia. Venha conferir algumas com a gente.

#2 A FAMÍLIA THE BIG BANG THEORY

Algo que você provavelmente notou nas promos e até mesmo no piloto de Young Sheldon foi a grande semelhança entre Zoe Perry – a mãe de Sheldon – com a Mary Cooper de The Big Bang Theory.

Isso claro, é porque ela e a atriz Laurie Metcalf, a Mary que conhecemos na série principal são da mesma família. Elas são mãe e filha na vida real.

 

 #1 A IDEIA FOI DO PRÓPRIO SHELDON!

Ainda durante o desenvolvimento da sitcom, Jim Parsons revelou publicamente que a ideia de Young Sheldon surgiu de sua mente. Segundo Jim, a criação aconteceu após o mesmo passar muito tempo ao lado de seu sobrinho, que assim como Sheldon, é o mais inteligente de sua família.

Vale lembrar também que a série vai na vibe do momento. Assim como It e Stranger Things, a Young Sheldon vai se passar nos anos 80. Se preparem para muita nerdisse nostálgica.

  #3 UM ROSTO CONHECIDO

Para os velhos fãs de The Big Bang Theory, o rosto do ator Lance BarberGeorge Cooper, o pai de Shelly – não é estranho. E claro, temos um motivo para isso.

No décimo-primeiro episódio da quinta temporada de TBBT – “The Speckerman Recurrence” -, Barber faz uma participação especial na série, onde deu vida ao personagem Jimmy Speckerman, um valentão que fazia bullying com Leonard na época de escola.

 #4 UMA ESTRELA POR TRÁS DAS CÂMERAS

Muitos provavelmente já devem ter assistido ao primeiro episódio de Young Sheldon e se apegado com as estrelas da produção, mas o que muitos não sabem é que uma outra estrela de Hollywood estava por trás delas: estamos falando de Jon Favreau.

O mesmo diretor de Homem de Ferro 1 e 2 foi o responsável pela direção do piloto do derivado de The Big Bang Theory.

 

#5 OS INÚMEROS EASTER-EGGS

Algo que já era esperado em Young Sheldon era muitos easter-eggs de The Big Bang Theory. E no piloto já vimos muitos deles. Logo no início já é possível notar o amor de Sheldon por trens, além de seu vicio no programa do Professor Proton. Falando nisso, Bob Newhart fez uma participação na série (torcemos para que ele volte mais vezes) nesse piloto, dando vida mais uma vez ao ídolo do personagem.

Gostou da nossa lista? Sabia de alguma dessas curiosidades? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo do post e compartilhe em suas redes sociais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

MARVEL | As 3 melhores séries para maratonar!

Ideal para uma maratona! Em 2015 a Netflix começou a exibição da série Demolidor, que automaticamente estourou e fez sucesso com o público. Após isso a empresa resolveu fazer outras séries de heróis, como Jessica Jones e Punho de Ferro. Algumas foram boas e outras nem...

COMIC CON | Veja oque vai rolar em cada dia do evento em San Diego!

Programação completa! A San Diego Comic Con de 2018 está chegando mas dessa vez nem a Marvel nem a HBO estarão presentes no evento. Isso foi uma surpresa para todos, mas pode ser a chance para outras produtoras chamarem atenção do mundo inteiro com seus anúncios! Logo...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!