Daniel Radcliffe, nosso famoso Harry Potter, sempre disse que sabia da dificuldade de livrar-se de um personagem tão impactante quanto o do bruxo. Mas nem por isso ele deixou de enfrentar a batalha, desde as gravações de Harry Potter que Daniel participa de outros projetos como filmes, séries e peças teatrais. Parece que ele realmente quer mostrar para o mundo que pode fazer muito mais do que todos o rotularam, e ele está mais do que certo!

 

O mais recente super sucesso de Daniel é a minissérie A Young Doctor’s Notebook, estrelada por Jon Hamm e o próprio Daniel. Esta minissérie, originalmente adaptada do livro do russo Mikhail Bulgakóv “A Country Doctor’s Notebook” estourou na Inglaterra pela Sky Arts com quatro episódios e agora começa a viajar pelo mundo.

 

Os direitos de exibição da minissérie foram adquiridos pela HBO Latin American, RTL Passion, da Alemanha, Ren TV, da Rússia, Wukai TV, da Espanha, Dogus Yayin, da Turquia, e pelo canal Yes, de Israel. A Young Doctor’s Notebook foi produzida pela Big Talk e distribuída pela BBC Worldwide.

 

a young doctors notebook 2

 

A história acompanha a vida do Dr. Vladimir Bomgard, que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. Dividindo o mesmo personagem com Daniel, Hamm interpreta o doutor em sua fase adulta. Ao recordar o início de sua carreira, ele encontra sua versão jovem, a quem tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas às quais o doutor inexperiente é submetido. Cada episódio gira em torno de uma situação.

 

A crítica da minissérie é muito boa e a imprensa local russa divulgou que o retorno do público foi muito bom por lá. Até agora não se sabe, ao certo, em qual canal será passado aqui no Brasil, mas o importante é que passará e poderemos curtir um pouquinho mais da cultura russa que criou tantos livros e obras famosas no mundo inteiro. Além das fãs poderem se deliciar com um pouquinho mais do eterno Harry Potter né? [ops]

 

Assista ao trailer da minissérie:

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Estou bastante curiosa para assistir esta minissérie, e você?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: