YOU | O que esperar dos próximos episódios da série?

Quem será o próximo alvo de Joe ?

 

You foi daquelas séries que pegou todo mundo de surpresa. Embora o livro já tivesse feito sucesso em livrarias ao redor do mundo, poucos conheciam a história de Joe. Ao passo que seus episódios eram assistidos pelo público, diferentes sentimentos iam surgindo a respeito do protagonista. Não demorou para percebermos a verdadeira máscara de Joe, mas houve ainda quem criasse empatia com o serial killer.

Após o final da primeira temporada, certamente muitos ficaram em dúvida sobre a continuação. Quando a sequência foi confirmada, milhões de teorias iam surgindo. A trama decerto poderia ter terminado ali, entretanto, como bons fãs que somos, não reclamaríamos de mais conteúdo. Mas e agora? O que esperar da segunda temporada de YOU?

YOU

Mesmo que tenhamos criado vínculo com Beck, foi trágico e triste vê-la enfrentar seu destino. A criadora da série, Sera Gamble, confessou inclusive ter ficado tentada a salvar a jovem. Não estamos diante, porém, de uma série de conto de fadas e o que aconteceu com Beck foi fundamental para o sucesso de You.

A segunda temporada vai trazer Candace (Ambyr Childers) de volta, com mais destaque do que teve nos primeiros episódios. Embora fique subentendido, não está claro o que aconteceu entre ela e o personagem de Penn Badgely. O retorno da ex namorada de Joe promete revelar informações sobre o serial killer, visto que aparentemente ela teria sido assassinada pelo namorado.

Joe

O ressurgimento de Candance logo após o que aconteceu com Beck, irá criar um caos na cabeça de Joe. Seria ela uma oportunidade de conhecermos as antigas vítimas do rapaz? Sabemos do que ele é capaz, mas será que sempre foi assim? Através de flashbacks, a série pode continuar a mostrar o jovem Joe, marcado pelos maus tratos do dono da livraria. Em algum momento o gatilho foi ativado, mas quando?

O sucesso da adaptação pegou os produtores de surpresa. Embora houvesse um roteiro premeditado para a segunda temporada, baseado no segundo livro Hidden Bodies, agradar o público do seriado tornou-se fundamental. É por isso, inclusive, que o rumo do enredo deve mudar. Personagens famosos na primeira temporada, como Ron (Daniel Cosgrove) e Paco (Luca Padovan), por exemplo, não eram presença confirmada na continuação.

 

A segunda temporada

O que sabemos até agora é que o cenário de You deve mudar. O lado nova-iorquino de Joe pode passar a não existir mais, visto que o personagem deve se mudar para Los Angeles. O motivo de tal mudança ainda é desconhecido, mas é provável que Joe não tenha ido a Califórnia tirar férias. Além disso, é para lá que Paco e sua mãe se mudam, e visto que sabemos da ligação do menino com o protagonista, pode ser um bom motivo para a mudança.

Embora não possa mais atormentar o mundo, será que a história de Ron foi finalizada? Não podemos esquecer que ele era um ex-investigador da polícia, com amigos e contatos pela cidade. Por fim, em meio a tanto caos no final da temporada, o detetive particular parece ter sido esquecido no churrasco. Um personagem de tamanha importância e poder de decisão não seria colocado ali por acaso. E Joe certamente não vai gostar de ter sua vida investigada.

Beck

Decerto nos afeiçoamos pela inocência e jovialidade da menina. Tê-la de volta realmente traria um plot twist para a trama, além de tirar o personagem de John Stamos da cadeia. Por mais que seja cuidadoso e metódico em tudo que faz, Joe foi descuidado e deixou uma evidência na casa de Peach, que em algum momento irá confrontá-lo através do detetive particular. Seria uma vingança de Beck e sua melhor amiga psicótica?

Ainda há quem acredite que Elizabeth Lail retornará para You, visto que assim como aconteceu com Candance, não há provas concretas de sua morte. Entretanto, é provável que Lail apareça em flashbacks ou memórias de Joe. Sabemos que os fantasmas do passado sempre voltam para nos assombrar e Joe, sem dúvida, tem um monte deles.

 

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Paula Ramos

How you doin'? Aluna da Sonserina esperando a carta de Hogwarts desde os 7 anos de idade. Bióloga de formação, jogadora de quadribol, professora de idiomas, constantemente no lado negro da força e uma pessoa traumatizada por não ter virado CSI.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!