Yoggi lança Mousse de Chocolate e Doce de Leite!

-por , em 15/09 -
Yoggi lança Mousse de Chocolate e Doce de Leite!

O Yoggi, uma das redes pioneiras no mercado nacional de frozen yogurt, inclui no cardápio de todas as lojas do Brasil seus novos sabores: Mousse de Chocolate e Doce de leite mineiro, ambos com ingredientes naturais e sem glúten. “Somos uma empresa que valoriza os ingredientes naturais, frescos e verdadeiros. Será uma opção menos calórica e mais saudável para quem está preocupado com a boa forma”, afirma Alexandre Tenenbaum, diretor da marca Yoggi. Com os sabores Mousse de Chocolate e Doce de leite mineiro, a empresa tem a expectativa de alavancar as vendas em 20%.

Para acompanhar o sabor Mousse de Chocolate (com 170 calorias), sugerimos o creme de ovomaltine, brownie em pedaços e morango. Já o sabor Doce de leite mineiro (com 123 calorias), fica muito mais gostoso acompanhado de banana, paçoca ou o próprio doce de leite em calda. Também é possível completar a sobremesa com várias coberturas oferecidas, como frutas, confeitos, biscoitos, chocolates, sem esquecer das opções light como granola, amêndoa, calda 70% cacau e de frutas.

Os novos sabores integram o portfólio oferecido em todas as lojas Yoggi, com opções refrescantes como o Tangerina com Gengibre, Jabuticaba, Grego de Morango, Coco, e o tradicional sabor Natural. Cada 100 gramas de frozen yogurt ou açaí, com coberturas, custa R$ 6,95. O Yoggi acredita que comidas saudáveis podem e devem ser gostosas e busca sempre oferecer a mais perfeita e completa experiência de produtos saudáveis em um ambiente despojado e aconchegante, com um mix de produtos extremamente saborosos. Eu fiquei apaixonada pelas novidades e já queri ir na Yoggi para experimentar – principalmente o de doce de leite né?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você