É isso mesmo! Você não leu errado. Yamcha sempre foi um dos personagens que mais sofreram bullying em toda a história de Dragon Ball por ser um humano normal com poder de batalha baixo. Mas parece que isso vai mudar em um novo mangá da franquia.

A Shonen Jump, revista japonesa semanal que lança alguns dos mangás mais famosos do mundo como Mazinger Z, Ring Ni Kakero, Saint Seiya, Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin, Naruto, One Piece e outros mais, lançou um spin-off de Dragon Ball intitulado Dragon Ball Gaiden: Tensei-shitara Yamcha Datta Ken (literalmente O caso de ter reencarnado como Yamcha).

Esse spin-off vai contar a história de um fã do mundo real que acorda misteriosamente dentro do universo criado por Akira Toriyama, e bem no corpo do Yamcha.

Mas, como esse fã é um leitor ávido de Dragon Ball, ele tem total conhecimento do que acontece e do que vai acontecer, ele começa a treinar para ser o guerreiro mais forte do universo.

As duas páginas, lançadas como parte promocional do spin-off pela Shonen Jump (que estão com o texto original, ou seja, em japonês) estão aí embaixo em nossa galeria, então não deixem de dar uma olhada.

Atualmente, Dragon Ball está com seu novo anime em exibição. Com o subtítulo de Super, o novo anime mostra as aventuras de Goku, Vegeta e os outros Guerreiros Z em batalha constante para proteger tanto o futuro quanto os universos paralelos, no qual Beerus (ou Bills, apresentado em Batalha dos Deuses), é o protetor e mestre dos saiyajins do universo de Goku.

Leia mais sobre Animes

 

Compartilhe: