A Sega e a Sony Interactive Entertainment fizeram um anúncio que surpreendeu muitos durante a PlayStation Experience em Anaheim, Califórnia.

Yakuza Kiwami, um remake completo do primeiro Yakuza, será lançado durante o verão americano exclusivamente para o PlayStation 4. É bom lembrar que o game já possui uma versão remasterizada no PlayStation 3.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Lançado em 2005, a história do game segue o membro da organização japonesa yakuza chamado Kazuma Kiryu, que após passar dez anos na cadeia por um crime que não cometeu, descobre que 10 bilhões de yens são roubados pelo clã Tojo, cujo submundo criminoso está à procura.

Ele busca uma garota orfã chamada Haruka, que está na mira do clã. Kazuma acredita que ela pode ser a chave para o dinheiro perdido e resolve protegê-la. O jogo ocorre em Kamurocho, uma recriação realística de Tokyo.

Sendo um jogo com mundo aberto de ação/aventura com elementos de RPG, é possivel ganhar experiência de combate, que pode ser usada para aumentar o nível e as capacidades de luta de Kazuma. A câmera é em terceira pessoa e como um bom RPG há inúmeras missões e buscas por informações.

Há ainda mais dois modos de jogo disponíveis: Aventura e Batalha. O modo batalha é bastante útil porque ao vencer uma batalha se ganha dinheiro que pode ser gasto em equipamentos e itens, sem contar a experiência que pode ser transferida para o Modo História.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: