Selecionado para o Tribeca Film Festival 2020, o drama Ya no stoy aquí, tem seu trailer divulgado pela Netflix. Confira:

Com roteiro e direção de Fernando Frías de la Parra, tem no elenco Juan Daniel García, Coral Puente, Leonardo Garza, Luis Leonardo Zapata “Leillo”, Fanny Tovar, Yocelin Coronado, Deyanira Coronado, Yahir Alday, Tania Alvarado, Jonathan Espinoza, Yesica Abigail Silva Ríos, Angelina Chen e Adriana Arbelaes.

Nas montanhas de Monterrey, no México, uma pequena gangue de rua chamada Los Terkos passa os dias ouvindo cúmbia e dançando em festas, exibindo roupas, penteados e alianças com outras gangues. Esses jovens desajustados se autointitulam Kolombianos, combinando a cultura cholo com a música da Colômbia. Ulises Samperio, de 17 anos, líder dos Terkos, tenta proteger seus amigos de uma guerra cada vez maior no mundo do tráfico. Porém, depois de um desentendimento com um cartel local, ele se vê forçado a ir para Jackson Heights, uma comunidade de imigrantes no bairro do Queens, em Nova York. Ulises tenta se adaptar mas, quando descobre que sua gangue e toda a cultura “kolombia” correm perigo, questiona sua vida nos EUA e deseja voltar para casa.

Ya no stoy aquí estreia dia 27 de maio na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES