ESTÁ CHEGANDO AO BRASIL O SIMULADOR DE VÔO MAIS REALISTA DO PLANETA!

Se você gosta de jogos com belos gráficos e muito realista em suas funções, você vai amar o X-Plane 11! A empresa brasileira Boxware anunciou o lançamento do X-Plane 11 para Windows e Mac. Essa versão foi desenvolvida pela Laminar Research e conta com muito realismo e precisão. Sendo um simulador tão completo, que organizações mundiais o utilizam como modelo de vôo. E não para por aí! Nos EUA, as simulações do X-Plane contam como horas de voo para os pilotos! Mesmo a NASA o usou para simular os voos em Marte!

Eu, que sou veterana no Fly Simulator e sempre gostei, tive a oportunidade de experimentar. Devo admitir que os detalhes do X-Plane ganharam a minha atenção: aeronaves, mais aeroportos, mais profundidade no cenário. A sensibilidade dos comandos é incrível também! Com respostas de comando melhores, eu me senti mais desafiada a manter a estabilidade das minhas aeronaves.  Felizmente eu pude ter conselhos profissionais na minha primeira tentativa! O piloto Alexandre Sales esteve lá para nos ajudar e, contou que o fato de ser um emulador aprovado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o X-Plane é uma ferramenta prestativa por conseguir atender profissionais e aqueles que querem viver a experiencia por diversão, como eu.novas sobre o Ciborgue, acho ele um personagem precioso demais para não ter destaque – o cara é um Ciborgue gente!! Vamos valorizar!! Isso sem contar a Tropa dos Lanternas que precisa aparecer né??

Para os interessados, é possível voar com helicópteros, jatos, aviões comerciais e planadores,  além de diversas condições de tempo e luminosidade. E quem quiser uma experiencia ainda mais exclusiva, que tal ir até a órbita terrestre, voando com um ônibus espacial da NASA? É possível! Seja astronauta por um dia!

Requisitos mínimos de sistema:

  • CPU Intel Core i3, i5 ou i7 com dois ou mais núcleos, ou equivalente a AMD.  Recomenda-se para CPUs de núcleo duplo mais lentos do que 3 GHz  experimentar o demo antes
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo compatível com DirectX 11 da NVIDIA, AMD ou Intel com pelo menos 1 GB VRM

Vale também lembrar que o X-Plane 11 também está disponível na STEAM! E ai? Quer voar comigo?

Veja mais sobre Games

Compartilhe: