X-MEN É CHEIO DE TRIÂNGULOS AMOROSOS!

X-Men foi uma das franquias responsáveis por termos todo esse universo super-heroico nos cinemas. Iniciada em 2000, a franquia tem uma das linhas temporais mais confusas do mundo.

Mas não é sobre isso que vamos falar agora. O que está em questão nesse momento é a relação que Ororo Munroe, mais conhecida como Tempestade, e com nosso querido James “Logan” Howlett, o Wolverine.

Em uma recente entrevista cedida ao site Entertainment Weekly, Halle Berry, interprete da mutante nos primeiros filmes, confirmou que os dois eram mais que amigos.

“Tempestade e Logan eram amantes. É verdade. Tempestade e Logan tinham uma relacionamento. Eu brinco nos filmes, eu fico tipo ‘Como ninguém ama a Tempestade?’ Tipo, o que há de errado com a Tempestade? Ninguém está olhando para a Tempestade. Então decidimos que Tempestade e o Logan tinham algo e então a Jean veio e estragou isso. “

Tudo o que ela falou, corrobora uma das cenas deletadas de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde os dois se beijam.

Ainda não sabemos se em um futuro próximo veremos Berry novamente na pele de Ororo Munroe, mas há esperanças que a personagem apareça mais uma vez em X-Men: Fênix Negra, próximo filme da franquia.

E por falar na confusa linha temporal dos X-Men, veja aqui o nosso vídeo que explicamos como ela funciona nos filmes!

Leia mais sobre Marvel Filmes