OS MUTANTES FINALMENTE GANHARÃO SUA PRÓPRIA SÉRIE!

Como já era esperado por muitos, nessa terça-feira – 24 de janeiro – a Fox encomendou oficialmente o piloto da primeira série dos X-Men da Marvel, criada por Matt Nix (Burn Notice).

A produção ainda sem um nome oficial de Ação-Aventura contará a história de uma família normal, que descobre que seu filho possui poderes mutantes. Logo, forçados a fugirem de um governo hostil, a família se junta a uma companhia de mutantes e deverá lutar para sobreviver.

“Matt é um grande fã dos X-Men, e sua competência misturada com as aventuras desses ricos personagens é exatamente o tipo de show que nós queremos na Fox.” – Disse o Chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb.

Nix, que irá escrever o roteiro do piloto, confirmou recentemente à IGN que a série irá se passar no mesmo universo dos filmes da Fox, já que o estúdio detêm os direitos dos mutantes nos cinemas. Singer e Nix servirão ainda também de produtores executivos para o projeto, ao lado de Lauren Shuer Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory.

É bom que essa será a segunda grande parceria entre Marvel e Fox na televisão, a primeira é a tão aguardada por todos Legion, Série que irá seguir o filho do Professor Xavier e será exibida pelo FX a partir de fevereiro desse ano. Mais informações sobre a série em breve.

Leia mais sobre SériesMarvel