X-Men: Apocalipse pode até ter sido um bom filme, mas os fãs parece que estão deixando um pouco a franquia de lado. O filme, para os olhos da Fox, foi um fracasso de bilheteria, arrecadando menos que Dias de um Futuro Esquecido. E algumas coisas estão contribuindo para um novo recomeço dos mutantes no cinema.

O contrato de 3 anos de James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hout (Fera) está chegando ao fim e alguns rumores citam que eles não vão renovar o contrato e abandonar a franquia.

Soma-se a isso a “baixa bilheteria” de X-Men: Apocalipse e os boatos de que Bryan Singer seja demitido da franquia começaram. De acordo com o site The Hollywood Reporter, toda a franquia será “reconfigurada” e não reiniciada.

O produtor e escritor de toda a franquia, Simon Kinberg, vai começar a trabalhar em um novo roteiro para a saga dos mutantes. Além de tudo isso, Bryan Singer poderá não dirigir mais nenhum filme relacionado à franquia.

Já o filme de Gambit pode voltar a ser produzido com um novo cineasta, após a saída do diretor Doug Liman. Além disso, o spin-off Novos Mutantes pode finalmente começar a ser filmado em breve.

Bem que a Fox poderia entrar em acordo com a Marvel Studios e começar a ceder alguns personagens para os filmes dos Vingadores. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: