TOMARA QUE ELA RETORNE  EM X-MEN!

FOX está planejando fazer um novo filme na franquia dos mutantes. Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos X-Men será Simon KinbergConforme anunciado anteriormente pelo estúdio, o novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Uma das representações mais fiéis aos quadrinhos em X-Men: Apocalypse, foi de fato a versão que a atriz Olivia Munn nos apresentou. Durante uma entrevista para a MTV, Munn falou sobre sua vontade de retornar ao papel e sobre o posicionamento que ela tem que ter cada vez que é perguntada sobre o seu retorno à franquia.

“Me perguntaram o que eu poderia dizer e eu não lembro. Eu deveria falar alguma coisa. Vou apenas repetir para você o que foi dito para mim no texto, que foi: seja vaga. Eu amo muito a personagem. Adoraria ver mais sobre ela, adoraria aprofundar isso”

Por enquanto ainda não há indícios de que a personagem retorne em Fênix Negra, próximo filme da franquia que deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra, um arco dos X-Men, que conta a história de Jean Grey e a Força Fênix.

Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

A previsão de estreia nos cinemas é para o dia 2 de novembro de 2018.

Leia mais sobre Marvel Filmes

Compartilhe: