MAIS NOVIDADES NO UNIVERSO X-MEN!

Um novo dia está chegando ao Universo X-Men. Após anos sobre uma potencial ameaça de extinção, os mutantes do Universo Marvel tem uma nova perspectiva de vida e o escritor Marc Guggenheim foi o escolhido para liderá-los a um novo amanhã.

Guggenheim, que também é conhecido por ser o criador de Arrow para a CW, irá formar uma dupla com o artista Ardian Syaf em X-Men: Gold, um novo nome para o relançamento de RessurrXion.

X-Men: Gold irá contar com o retorno de Kitty Pryde após um tempo passado pela mesma no espaço com o agora seu ex-marido Senhor das Estrelas/Peter Quill e os Guardiões da Galáxia. A mutante irá liderar uma equipe cheia de veteranos incluindo Tempestade, Colosssus, Noturno, Velho Logan e Rachel Summers, agora conhecida pelo codinome Prestige.

Em nossa galeria estão a variante da edição #2 da série feita pelo artista Adi Granov e duas páginas da edição, que mostram o Velho Logan enfrentado a Irmandade dos Mutantes do Mal.

A clássica formação dos X-Men irá servir para lembrar o mundo de que os mutantes são heróis. Eles irão começar mostrando isso, ao enfrentar um dos grupos de vilões mais famosos do universo, A Irmandade dos Mutantes do Mal.

Nos últimos anos, os X-Men tem lidado com inúmeros problemas incluindo riscos de extinção. Essa nova série, é uma tentativa de levar os personagens de volta ao básico, de volta aos dias quando os mutantes apenas eram super-heróis tentando salvar o mundo de pessoas que não confiavam neles e fundamentalmente lhes odiavam.” – Disse Guggenheim ao ComicBook.

Assim como Blue, X-Men: Gold começa a ser publicado nos Estados Unidos a partir de Abril.

Veja mais sobre Quadrinhos e Marvel