MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE O FUTURO DO UNIVERSO X-MEN NOS CINEMAS!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Em uma recente entrevista ao Screen Rant, o produtor da franquia X-Men nos cinemas, Hutch Parker, revelou vários detalhes sobre o futuro dos mutantes nas telonas. Primeiramente, o mesmo afirmou que o filme solo do Gambit estrelado por Channing Tatum ainda está nos planos da Fox. Confira:

Sim, está nos nossos planos. Eu não tenho nenhuma novidade do assunto mas ainda há um desejo e um interesse de fazer o filme.

Continuando a entrevista, Parker afirmou que no momento a Fox pretende focar em outros mutantes, considerando Hugh Jackman como a versão definitiva do Wolverine nos cinemas, sem contar a revelação do desejo de explorar mais a X-23 (Dafne Keen) em futuros filmes. Confira:

Eu acho que no momento nosso foco é em outros personagens. Nós sentimos que a versão do Wolverine interpretada por Hugh [Jackman] é a atuação definitiva do personagem, então estamos todos com o pé atrás sobre o pensamento de rebootar ele. Então nesse momento, iremos dar uma analisada nesse Universo e explorar muitas coisas futuramente. Tudo é possível, e com a expansão desse Universo com inúmeros derivados, há muitas chances para explorarmos a X-23. É algo que estamos conversando a um tempo e temos muito interesse.

Os próximos filmes do Universo X-Men nos cinemas serão: Novos Mutantes, Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra, ambos chegando aos cinemas em 2018, respectivamente em 13 de abril, 1º de junho e 2 de novembro.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: