PORQUE MUTANTE NA NOSSA VIDA NUNCA É DEMAIS!

Algumas semanas após a FOX encomendar oficialmente o piloto da primeira série de TV dos X-Men, a produtora Lauren Schuler revelou por meio de seu Twitter o título oficial da nova produção baseada nos mutantes da Marvel, Gifted. Na imagem que está em nossa galeria, é possível conferir uma reunião de leitura do roteiro contendo todo o elenco.

Sean Teale (Incorporated) como Marcos Diaz/Eclipse, Natalie Alyn Lind (Gotham) como Lauren, Stephen Moyer (True Blood) como Reed, Jamie Chung como Blink, poderosa mutante que tem como poder se teletransportar e Blair Redford (CSI), como Sam formam o elenco principal.

A produção contará a história de uma família normal que descobre que seu filho possui poderes mutantes. Logo, forçados a fugirem de um governo hostil, a família se junta a uma companhia de mutantes e deverá lutar para sobreviver.

Matt Nix, que irá escrever o roteiro do piloto, confirmou recentemente à IGN que a série irá se passar no mesmo universo dos filmes da FOX, já que o estúdio detêm os direitos dos mutantes nos cinemas. Singer e Nix servirão também de produtores executivos para o projeto, ao lado de Lauren Shuer Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory.

É bom notar que essa será a segunda grande parceria entre Marvel e FOX na televisão, sendo a primeira a tão aguardada por todos Legion, série que irá seguir o filho do Professor Xavier e é exibida pelo FX desde o início de fevereiro desse ano. Mais informações sobre a série dos X-Men em breve!

Veja mais sobre SériesMarvel

Compartilhe: